© 2015 criado por Paulo Roberto Teles dos Santos

•Ação mecânica: correspondente à ação de eliminar a sujeira em si. Pode ser manual, como por exemplo o movimento da mão que passa um pano para eliminar o pó, ou mecânica, no caso de se utilizar uma máquinas ou equipamento específico para realizar a atividade, como podem ser as cerdas de uma varredeira, escova em uma politriz. Nesse sentido, é fundamental conhecer perfeitamente as ferramentas que podem ser empregadas na limpeza profissional, porque o uso indevido pode provocar uma rápida deterioração das superfícies.

•Ação química: compreende o conjunto de produtos químicos que devem ser utilizados para cada tipo de ação de limpeza e conservação. Trata-se de um dos fatores fundamentais, já que sempre é necessário escolher o produto que melhor se adapte ao tipo de limpeza, sem deixar de utilizá-lo nas doses recomendadas pelos fabricantes. Essa é a única forma de conseguir os melhores resultados, sem comprometer as superfícies nem prejudicar a saúde das pessoas.

 

•Temperatura: influi na eficiência do produto químico utilizado, ainda que não seja um fator muito determinante. Apesar de facilitar a limpeza quando há presença de material gorduroso na sujeira, por exemplo, é preciso certo cuidado. Há superfícies que não resistem às altas temperaturas. Geralmente utiliza-se a água á temperaturas entre 40ºC e 50ºC.

 

•Tempo: é influenciado pelo tipo de superfície a ser limpa, pela sujeira acumulada, o produto a ser utilizado (todos requerem um tempo mínimo para a ação) e, também, se será utilizada uma limpeza manual ou com algum tipo de máquina. O fabricante dos produtos químicos geralmente determinam o tempo de ação que o produto deve atuar.

Buscamos o que há de melhor no mercado e oferecemos as melhores práticas de limpeza. Em todos os processos de higienização utilizamos o ciclo de Sinner:

A LIMPERSECO é uma das principais empresas de Higienização e Impermeabilização da Baixada Santista, Vale do Paraíba e Região do ABC.

 

Trazendo comodidade e praticidade, fazemos atendimento personalizado em domicílio.

 

Os profissionais da LIMPERSECO passam por treinamentos e são capacitados não só para oferecer qualidade em prestação de serviço, mas também para que atinja a excelência na expectativa do cliente.

 São José dos Campos:      (12) 99241-0535        Baixada Santista:      (13) 98118-4611       
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon